Duvidas Rapidas
Perguntas frequentes
As compras realizadas on-line, seja através de sites ou diretamente com vendedores virtuais, geralmente não incluem o serviço de montagem. No entanto, posso recomendar um montador de confiança, com ampla experiência no setor, que oferece um serviço de qualidade a preços acessíveis. Ele é altamente qualificado e garantirá que o seu produto seja montado de forma rápida e eficiente.
Todas as nossas entregas são realizadas somente após a confirmação do pagamento do produto.
As cores dos produtos podem apresentar variações de tonalidade conforme a calibração do seu monitor. Os objetos utilizados na ambientação das fotos não acompanham o produto.
Para realizar a análise de crédito e fazer o cartão é necessário comparecer a uma de nossas lojas com os seguintes documentos:
Identidade, CPF, Comprovante de residência atualizado
Todos os produtos adquiridos na Vezzo Móveis possuem garantia mínima de 90 dias, podendo ser estendida conforme o fabricante ou condições especiais.
Precisando de ajuda?
Entre em contato
(21) 3514-4555
Nossos canais de atendimento estão disponíveis nos horários de Segunda a sexta de 08:00 as 12:00 e de 13:00 às 17:00hs
Através de nosso Atendimento você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços..
Caso tenha dúvidas sobre seu pedido e para agilizar seu atendimento, tenha o número de seu pedido em mãos.